sexta-feira, 6 de novembro de 2009

HELP! THE BEATLES




Já que a recepção aos novos professores do Agrupamento se realizará no próximo dia 11 de Novembro, Quarta - feira, com passeio à tarde em torno das aldeias concelhias, um "Porto de Honra" na "Nossa Senhora do Amparo" e um jantar na Escola Dr. Ramiro Salgado, o Departamento de Línguas deixa aqui o desejo de uma excelente estadia a todos os colegas.

Para que o dia seja pleno, não esqueçam que esse é também o dia da celebração do S. MARTINHO! CASTANHAS E VINHO! O último só mesmo na noite da aldeia mais famosa deste dia - Maçores.

3 comentários:

J. B. disse...

Boa noite caríssimos amigos e amigas (politicamente correcto...)
devo dizer que fui um novato nesta ndanças da caloirice pelo agrupamento. Mas gostei... malta fixe, ambiente fantástico...
Espero repetir a dose brevemente ( nao para ser baptizado noivamente), mas nesta vida é necessária folia, boa disposiçao, sentido de fraternidade.
Até breve...
José Brás

aseret disse...

Na verdade deve ter sido fantástico.
Disseram as "boas línguas", que aí estiveram presentes, que não somente a cerimónia do baptismo correu bem, como o nosso Coordenador de Projectos enebriou os presentes, mais particularmente as damas, com os seus caloros discursos. Disseram ainda que se encontrava extraordinariamente inspirado!
Foi preciso um passeio, um jantar e um Baptismo para descobrirem o óbvio!...
Adorei a sua dedicação e bem haja pelo apelo que faz!
Por tudo,e em nome de todos, muito obrigada.

J. B. disse...

Boa tarde caríssima Coordenadora

Na verdade, sou assim: um misto de tímido com alguma irreverência. Teemos muito tempo para desenvolver nesta escola, que é de todos, projectos divertidos, emocionantes... O tempo se encarregará disso.

O Baptismo foi um momento engraçado.. Para mim, novo! Mas admirei a boa disposiçao de todos. Não sei se enebriei (nao era meu propósito...) mas fix por me divertir... e muito...
Estão de parabéns todos aqueles que prepararam esta actividade. Haja muitas mais e cá estaremos para participar.

Quanto ao blog, espero participar nele com a regularidade possível. Penso que vai ser engraçado...

Até breve!
J.B.